Semel Varginha participará pela primeira vez da “Copa Brasileirinho Estadual” de futebol

Redação CSul – Alisson Marques 
O time sub-14 da Semel Varginha, participará pela primeira vez da Copa Brasileirinho Estadual. Torneio esse que será disputado na cidade de Lavras. A competição tem início previsto para o próximo sábado (8).

 

Os meninos da Semel Varginha estreiam na competição no sábado (8), contra a equipe de JM de Lavras, no campo do Ferroviário. No dia 15 de fevereiro terá o Nova Lavras pela frente e no dia 22 encerra a fase classificatória contra à Associação Futebol Clube de Carmo da Cachoeira

 

Varginha está na chave “H” junto com as equipes de JM Sports de Lavras – Associação Futebol Clube de Carmo da Cachoeira e Esporte Clube Nova Lavras.

 

As equipes classificadas na fase de Lavras vão cruzar com as equipes da fase de Barbacena e assim, até chegar a fase final. Já na terceira fase, entram às equipes de: Cruzeiro, Atlético, América, Betim, Minas Boca, Colorado e Bangu (só após sorteio).

 

Lembrando que a Copa Estadual Brasileirinho, será para meninos nascidos até 2006 e poderá ser inscritos mais cinco atletas nascidos em 2005.

 

Os técnicos Wendell de Oliveira e José Lourenço estão confiantes na participação dos meninos da Semel Varginha, pois os treinamentos foram realizados com bastante empenho e dedicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Semel Varginha/Foto: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *