Semel realiza 2° festival estudantil de queimada

Com a realização da Prefeitura de Varginha, através da secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, foi dado início na última semana, ao 2 º Festival Estudantil  de Queimada, com a participação de mais de 400 crianças, um evento com muitas emoções e competitividade. Nessa segunda edição, os jogos estão acontecendo na E. E. Aracy Miranda e Colégio Santos Anjos. Todas as equipes serão premiadas além de troféus para os três primeiros lugares.

O evento é uma parceria entre Semel, instituições de ensino do município e patrocinado pela relojoaria central e grupo Isofort.

Para o professor Juliano de Lima, um dos organizadores do evento, um dos pontos altos do projeto é a parceria entre a Semel e os professores de educação física do município, “pois sem a adesão e o compromisso deles ficaria inviável a sua realização, desde já quero deixar o meu agradecimento a esses profissionais”, comentou o professor.

Para o Secretário de Esportes, Milton Júnior, essa é mais uma grande ideia desenvolvida pela equipe da Semel que deu certo e já é um sucesso. “Ver as crianças jogando com esse sorriso no rosto, com tanto entusiasmo e alegria, nos deixa muito feliz. Cada dia mais temos a sensação do dever cumprido, pois estamos oferecendo opções de esporte e lazer à todos os níveis, idades e preferências. Toda a população de alguma maneira está sendo e será ainda mais agraciada com os projetos da nossa secretaria”, comentou o secretário.

As equipes participantes são:

Feminino – Aracy Miranda, Santos Anjos, Colégio Inova, E.E. Gabriel Penha de Paiva, E.E. Domingues Chaves, E.M. Camilo Tavares e Colégio Batista.

Masculino – Aracy Miranda, Santos Anjos, Colégio Inova, E.E. Gabriel Penha de Paiva, E.E. Domingues Chaves, E.M. Camilo Tavares.

Queimada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *