Sem Diney e mais 2, Caldense viaja para enfrentar o Operário-VG

diney_1A Caldense viajou na manhã desta sexta-feira (28), para Cuiabá (MT), onde enfrenta neste sábado (29) o Operário-VG pela 8ª rodada da fase classificatória da Série D. Para este confronto, o técnico Gian Rodrigues, que fará seu primeiro jogo à frente da equipe de Poços de Caldas e busca a liderança do grupo 5, surpreendeu a todos ao não relacionar o atacante Diney, que nem viajou com o time.

Questionado sobre o motivo de não ter relacionado o jogador, Gian garantiu que foi apenas uma opção dele para jogo de sábado. Já o atacante disse que foi pego de surpresa, mas que está tranquilo e entende a opção do treinador.

– Fui pego de surpresa ali (lista de relacionados) também. Vim treinando bem essa semana […] acho que é opção dele (técnico) mesmo. Tinha até arrumado as roupas pra viajar, mas como não fui convocado, agora é esperar – brincou.

Diney não será o único desfalque da Veterana. A dupla de volantes formada Mineiro e Tiago Ulisses, que vinham atuando como titulares desde o início da competição estão no departamento médico e também não viajaram para Cuiabá. Para o lugar deles, Gian deve contar com Yuri, e Marzagão.

Outra mudança que pode ocorrer na equipe deve ser a entrada de Amoroso no lugar de Careca. Com a chegada do novo treinador, o atacante ganhou espaço no time e vê o jogo de sábado como uma oportunidade para se firmar como titular.

– Tô trabalhando forte e dando o meu melhor desde o começo. Agora é aproveitar a oportunidade pra não sair mais – afirmou.

mineiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *