São Paulo visita Toluca e pode até perder para garantir vaga nas quartas

São Paulo escalado no 4-1-4-1 para enfrentar o Toluca, pelas oitavas da Libertadores
São Paulo escalado no 4-1-4-1 para enfrentar o Toluca, pelas oitavas da Libertadores

O São Paulo visita o Toluca com uma enorme vantagem para avançar às quartas de final da Taça Libertadores. Após a goleada por 4 a 0, no Morumbi, o Tricolor pode até perder por três gols nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nemesio Diez, no México, para passar de fase. Se marcar um gol, o time também poderá ser derrotado por quatro gols de diferença. A partida ocorrerá na altitude de 2.600 metros.

O Toluca vive situação muito complicada. Se não bastasse a difícil tarefa de reverter o placar que sofreu na partida realizada na semana passada, a equipe passa por uma crise, já que perdeu também no Campeonato Mexicano.

No último domingo, a equipe foi derrotada pelo Cruz Azul por 2 a 0, em casa, resultado que praticamente acabou com as chances de classificação. Por isso, a partida contra o Tricolor é tratada como última cartada. A partida marcará o adeus do técnico José Cardozo, que pediu demissão no final de semana.

O colombiano Wilson Lamouroux apita o confronto, auxiliado pelos compatriotas Wilmar Navarro e Alexander Leon. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real.

As escalações

Toluca: em seu jogo de despedida, o técnico José Cardozo poderá contar com retorno de seu principal atacante, Triverio, que não atuou no Morumbi por estar machucado. O time deverá jogar com a seguinte escalação: Talavera; Jordan Silva, Galindo, Paulo Da Silva e Rojas; Esquivel, Lobos, Cueva e Gamboa; Rios e Triverio.

São Paulo: Ganso iniciará no banco. A estratégia foi adotada no empate por 1 a 1 contra o The Strongest, em La Paz. Hudson, recuperado das dores na coxa esquerda, e Wesley, centralizado na função do camisa 10, serão titulares. Maicon, com febre, não treinou nos dois dias no México, mas promete entrar em campo. Se ficar fora, Lucão será seu substituto. Denis e Calleri, suspensos no primeiro jogo, estão de volta. Assim, o time provável terá: Denis; Bruno, Maicon (Lucão), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

Quem está fora

Toluca: Rodriguez, Flores, Ortiz e Botinelli (machucados).

São Paulo: o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), o meia-atacante Daniel (trauma no joelho direito), o volante João Schmidt (entorse no joelho direito), o atacante Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e o uruguaio Diego Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda)

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *