Rovilson Ribeiro toma posse como presidente da Caldense

Na noite da última terça-feira (08), aconteceu no Ginásio Luiz Sodré, sede social da Caldense, a posse do novo presidente do clube, Rovilson Ribeiro. Foram empossados também a diretoria executiva, conselho fiscal, diretores e assessores referentes ao biênio 2019/2020.
Rovilson Ribeiro exerceu a função de 1º vice-presidente da Caldense no mandato 2017/2018 e agora assume o clube pela primeira vez, após vencer a eleição em setembro com 81,6% dos votos. Antônio Bento Gonçalves, então presidente, passou a ser o 1º vice e Luís Fernando Soares assumiu como 2º vice. Rovilson Ribeiro exerceu a função de 1º vice-presidente da Caldense no mandato 2017/2018 e agora assume o clube pela primeira vez, após vencer a eleição em setembro com 81,6% dos votos. Antônio Bento Gonçalves, então presidente, passou a ser o 1º vice e Luís Fernando Soares assumiu como 2º vice.
Durante a solenidade, houve a assinatura do termo de posse e discursos. Visivelmente emocionado em seu primeiro depoimento como presidente da Veterana, Rovilson Ribeiro disse que vai se empenhar para engrandecer ainda mais o clube.

Fonte: Futebol Interior

Foto: Reprodução Caldense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *