Rafael Silva lembra dia em que foi ‘carrasco’ do Cruzeiro

Rafael Silva lembrou dia de carrasco do clube.
Rafael Silva lembrou dia de carrasco do clube.

Apresentado nessa quinta-feira como reforço do Cruzeiro, o atacante Rafael Silva lembrou o jogo em que encheu os olhos do presidente Gilvan de Pinho Tavares. No dia 16 de setembro de 2015, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele marcou os dois gols do Vasco no empate por 2 a 2, no Mineirão.

“Fui feliz naquela ocasião e fiz dois gols. Agora espero fazer a favor do Cruzeiro”, disse Rafael, citando ainda o interesse de Gilvan. “Eu acho que, se o presidente estava interessado, ali ele concretizou o desejo dele. Foi uma grande exibição e espero que possa se repetir com a camiseta do Cruzeiro”, acrescentou.

Aos 25 anos, Rafael Silva anotou 10 gols em 45 partidas pelo Vasco em 2015. Apesar do rebaixamento do clube carioca à Série B, o jogador fez boas partidas e acabou premiado com a ida à Toca da Raposa II. Agora, ele espera conquistar um espaço entre os 11 titulares e brigar para ajudar os companheiros.

“A expectativa é das melhores, porque é o sonho de todo mundo vestir a camiseta de um grande clube como o Cruzeiro. Vamos trabalhar forte para buscar um espacinho”, concluiu Rafael.

Rafael Arruda /Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *