Radamés minimiza vantagem do Boa sobre o Guarani na final: “Pequena”

O Boa Esporte tem a vantagem do empate por 0 a 0 na final da Série C contra o Guarani. A decisão vai ser realizada neste sábado (5), no Melão, onde o time de Varginha está invicto e tomou apenas quatro gols na competição. Mesmo assim, o volante Radamés acredita que o time não pode mudar a postura em campo se quiser sair com o título.

– Não [muda a forma de jogar], porque a gente, graças a Deus, nesses mata-matas, tem conseguido trazer para dentro de casa uma vantagenzinha. Não é a primeira vez. Agora cabe a gente saber usar essa vantagem. É uma vantagem pequena, a gente vai estar jogando diante de uma equipe muito qualificada, mas a gente está com uma vantagenzinha pequena e saber usar bem.

O volante do Boa Esporte, que retornou aos gramados na reta final da competição após um ano parado devido ao rompimento dos ligamentos do joelho direito, falou ainda sobre a recuperação, o recomeço no futebol e a volta por cima dele e do clube.

– Foi uma volta combinada. Eu costumo falar, eu tenho falado para a minha família, os meus amigos, os dois mereciam essa volta, mereciam realmente esse retorno grandioso, então acho que não podia ser de forma melhor.

Boa Esporte e Guarani se enfrentam no jogo de volta da final neste sábado, às 18h45, no Melão.

radames
Radamés falou sobre volta por cima e vantagem do Boa na final da Série C (Foto: Reprodução GloboEsporte.com)

Fonte: Globo Esporte / Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *