Quartas de final do Mineiro tem datas e horários definidos

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta segunda-feira as datas, horários e locais do jogos da fase de quartas de final do Campeonato Mineiro. A definição dos semifinalistas da competição começa neste sábado, com três jogos.

Às 16h, no Mineirão, o Cruzeiro, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar, vai enfrentar o Patrocinense, oitavo. Às 17h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Tupi, quarto colocado, recebe o Tombense, que foi o sexto.

Às 19h, na Arena Independência, o América, segundo colocado na primeira fase, recebe o Boa Esporte, que ficou em sétimo. O último semifinalista será definido no domingo, às 16h, na Arena Independência. O Atlético, terceiro colocado, enfrenta a URT, que foi a sexto.

Show. Neste sábado, acontece um evento no estacionamento G1 descoberto do Mineirão com shows de Raça Negra e do Harmonia do Samba. Segundo a administradora do estádio, o evento não atrapalha a organização do jogo.

Em 7 de outubro do ano passado, o estádio também recebeu um evento de música eletrônica, o Playground Music Fest, no mesmo dia de Cruzeiro x Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Fonte:  O Tempo / Foto: FMF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *