Pouso Alegre perde de virada para a Patrocinense e Marcelo Albino deixa cargo de treinador

O Pouso Alegre sofreu nova derrota em casa na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e perdeu a chance de retornar ao G4. Após a derrota, o técnico Marcelo Albino deixou o cargo de treinador da equipe.

No jogo disputado na tarde de sábado (15), válido pela 8ª rodada, o Pouso Alegre até saiu na frente com gol de Guilherme, mas sofreu a virada para a Patrocinense com gols de Oscar e Biju. Ainda houve um pênalti perdido pelo time da casa no início do segundo tempo.

Com o resultado, a Patrocinense chega a 11 pontos ganhos e sobe para a 6ª colocação, empatado com o próprio Pouso Alegre, que estaciona na 5ª posição, a um ponto do Montes Claros. Na próxima rodada, nesta quarta-feira (19), o Pouso Alegre vai a Nova Serrana, enfrentar o vice-líder Coimbra, enquanto a Patrocinense recebe o Montes Claros no Júlio Aguiar.

Foto: Federação Mineira Futebol
 Queda 

A saída do treinador Marcelo Albino foi comunicada pelo clube no final da noite de sábado (15), horas depois da derrota para a Patrocinense. Em nota, o Pouso Alegre FC agradeceu o treinador pelo trabalho feito e pela dedicação pela equipe.

A diretoria do Pouso Alegre FC anunciou que o novo treinador do clube deverá ser escolhido já no início desta semana. A intenção é que ele já esteja à frente do time na próxima partida, na quarta-feira (19), às 15h, em Nova Serrana (MG), contra o Coimbra.

Confira tabela de classificação

Fonte: Assessoria de Comunicação Pouso Alegre / Foto: Divulgação / Pouso Alegre FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *