Por fim de jejum de vitórias, Bragantino e Boa Esporte se enfrentam na Série B

unnamed_1À primeira vista, Bragantino e Boa Esporte parecem viver situações distintas no Campeonato Brasileiro da Série B. Um sonha com uma vaga no G-4, e o outro briga contra o rebaixamento. Mas, ao olhar mais atentamente à tabela, percebe-se que as equipes têm algo em comum: o jejum de vitórias. Sem vencer há alguns jogos, enfrentam-se nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada, para colocar fim à série negativa.

O Massa Bruta, dono da casa, está há três jogos sem vitória. No último sábado, 19, empatou por 1 a 1 com Oeste. Com isso, caiu para a nona colocação, com 39 pontos, e ficou a sete da zona de acesso. Para não ver o G-4 ficar ainda mais distante e continuar na briga para subir à elite do futebol nacional, uma vitória nesta terça é fundamental para o time.

A equipe de Varginha não comemora um triunfo há mais tempo. A última vitória foi em 15 de agosto, quando bateu o ABC por 1 a 0, fora de casa. De lá pra cá, foram oito jogos, um empate e sete derrotas seguidas. Na última rodada, o revés foi por 1 a 0 para o Botafogo. O resultado deixou o time na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 23 pontos. O Atlético-GO é a primeira equipe fora da degola, com 31. Ou seja, uma vitória sobre o Bragantino é necessária para diminuir a diferença ou, pelo menos, evitar que ela aumente.

O árbitro da partida será Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. Ele será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). O PremiereFC faz a transmissão ao vivo do jogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *