Ponte Preta tem reforços de peso para o Brasileirão de Amputados

Clóvis e Jeferson chegam para reforçar o time no Campeonato Brasileiro que acontecerá em novembro, em Maringá

O ano de 2018 foi ótimo para as equipes de futebol de amputados do Brasil. A temporada da Ponte Preta foi marcada por bons resultados e fez com que a equipe se reforçasse para os próximos compromissos.

Entre 15 e 17 de novembro acontece o Campeonato Brasileiro de Amputados, em Maringá, e a Macaca já se prepara para a disputa. Alguns nomes já foram anunciados pela equipe de Campinas para integrar a equipe, entre eles Jeferson Sousa e Clóvis Bitencourt.

O atacante Jeferson Sousa Freitas, de 24 anos, já teve passagens por Corinthians e Audax, último clube em que atuou antes da chegada à Ponte. O jogador nunca foi convocado para a Seleção Brasileira, mas trabalha forte para ter uma oportunidade.

“Pra mim é um grande prazer poder vestir a camisa da Ponte Preta e pode trazer a alegria de todos que torcem por nós. Estamos treinando forte, nos dedicado treino a treino para alcançar nossos objetivos, entre eles que é o de ser campeão. Meu maior objetivo é conquistar títulos e títulos para que possamos estar sempre dentre os melhores, que é na seleção”, disse o jogador ao CSul.

O veterano Clóvis Bitencourt Alves, de 40 anos, já defendeu vários clubes do país e chega do Corinthians, onde atuou pela última vez. Conhecido como “Pit Bull Cachorro Loko”, o jogador atuou por CEMDEF, hoje Pantanal, Assama Maringá, São Paulo, Instituto Só vida e pelo Timão. Clóvis assinou contrato de um semestre com a Ponte, podendo renovar após o encerramento.

“Já disputei Mundial ficando no terceiro Lugar, Campeão da Copa das Confederações, e sempre estou na lista de convocados”, disse ele ao ser questionado sobre convocação para a Seleção Brasileira. “Uma satisfação enorme (atuar na Ponte Preta), mais um time grande dentro da modalidade de futebol de amputados”, completou ele.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *