Polêmica – Comentarista critica Palmeiras e compara equipe paulista ao Boa Esporte

O comentarista Sérgio Xavier Filho, do SporTV, se envolveu em uma polêmica neste domingo após a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 3×0, pelo Brasileirão. A goleada sofrida gerou críticas na internet para a equipe de Felipão, e, em uma delas, o comentarista comparou o atual momento do alviverde (que não vence há 8 jogos na competição) ao Boa Esporte, de Varginha.

“Na boa, o Palmeiras está jogando como o Boa Esporte”, escreveu ele no Twitter. Inconformados com o momento do time, torcedores do Palmeiras acompanharam o tweet do comentarista e, alguns deles, não acharam justa a comparação.

“Eu acho que você está ofendendo o Boa Esporte”, respondeu um. Outro, por sua vez, disse que o Boa “não merecia a comparação” com o Palmeiras.

“Não concordo com você! Péssima comparação essa sua. O Boa Esporte não merece ser esculachado assim”, disse outro torcedor.

Palmeiras x Boa Esporte

O Palmeiras, eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, e há oito jogos sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, vive fase conturbada. O revés no Maracanã fez o time cair para a 5° posição, com 30 pontos. O técnico Felipão balança no cargo e a torcida tem realizado protestos contra Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube.

O Boa Esporte iniciou bem a temporada, chegando às semifinais do Campeonato Mineiro, onde acabou derrotado pelo Atlético-MG. Mas, ao iniciar a disputa da Série C do Brasileiro, a equipe de Varginha não conseguiu emplacar o mesmo futebol do estadual e brigou contra o rebaixamento, conseguindo se salvar apenas no final da disputa. A equipe boveta agora já planeja a temporada 2020 após encerrar as disputas desse ano ainda no mês de agosto.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *