Piloto lavrense disputará campeonato de Motovelocidade

O Ano de 2019 começa em alta velocidade para a cidade de Lavras. Agora no mês de Janeiro começa a temporada 2019 do Torneio Paulista de Motovelocidade, e novamente Lavras terá seu representante acelerando por lá, o piloto Rodrigo Pinna.
Em 2018, Rodrigo Pinna participou de uma etapa e conquistou um ótimo 7° lugar. Em sua primeira participação como piloto profissional e mesmo com pouco recurso financeiro, pode-se dizer que foi um excelente resultado. “Fiquei até surpreso com o 7° lugar, pois como foi minha primeira vez em uma competição profissional e somado ao alto nível dos outros competidores, não esperava um resultado tão bom”, ressalta o piloto.
Para 2019 o Torneio contará com 6 etapas já confirmadas. Todas serão no Autódromo de Interlagos – SP, sendo a primeira delas agora em Janeiro. “Esse ano, o Torneio cresceu muito em estrutura e divulgação, o que vai ser uma excelente vitrine para os nossos patrocinadores”, observa Rodrigo.
Vale ressaltar que as redes sociais do piloto estão bastante movimentadas, por conta de sua participação no Torneio, as publicações estão alcançando mais de 500 curtidas, e seus stories do Instagram possuem bastante visualizações.
Então já deixe anotado na sua agenda, dias 12 e 13 de janeiro em Interlagos-SP o piloto lavrense estará disputando a primeira etapa do Torneio Paulista de Motovelocidade, e conta muito com nosso apoio e torcida.

Fonte: Lavras 24 Horas

Foto: Cataline Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *