Pela Série C, Boa Esporte empata novamente

O Boa Esporte ainda não conseguiu engrenar uma sequência de vitórias dentro do Campeonato Brasileiro da Série C e enfrentou, no último sábado (19), o Clube do Remo, vice-líder da competição. O duelo, que terminou 2×2, foi disputado no estádio municipal de Varginha, válido pela 10ª rodada da fase de classificação do campeonato.

O Leão paraense esteve duas vezes à frente no placar, com Fredson e Alex Sandro, mas sofreu o empate nas investidas da Coruja através de Pedrinho e Tsunami.

No geral, os donos da casa foram melhores em campo, pressionaram mais diante de um time azulino recuado, com dificuldades no meio-campo, porém, objetivo.

Frustração

A Coruja tentava se reabilitar na Série C após um 1º turno bem abaixo de suas expectativas, mas não foi o que aconteceu. Em nove rodadas, a equipe só venceu duas vezes, empatou três e perdeu quatro jogos. Agora, na abertura do returno, um empate dentro de casa com sabor de derrota, que deixa o time mineiro bem perto da zona do rebaixamento.

Classificação

Com o empate, o Boa Esporte ainda segue na oitava colocação com dez pontos, apenas um ponto acima do Luverdense, primeiro colocado na Zona de Rebaixamento.

Próximo compromisso

Na 11ª rodada, o Remo recebe o Juventude no próximo sábado, dia 6, às 18h. O confronto está marcado para o Mangueirão, mas o Leão tenta levar para o Baenão. O Boa vai enfrentar o Volta Redonda no domingo, dia 7, a partir das 15h, no Raulino de Oliveira.

Foto: Iago Almeida/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *