Paulo Foiani se desliga do Boa Esporte após nova derrota

Paulo Foiani não suportou nova derrota e anunciou saída do comando da equipe, após 11 partidas disputadas e apenas duas vitórias

A vida do Boa Esporte só vem se complicando na Série C do Brasileirão. Em mais um jogo, válido pela 11ª rodada, a equipe de Varginha perdeu fora de casa para o Volta Redonda. Nesta segunda-feira (8), o técnico Paulo Foiani anunciou em suas redes sociais a saída da equipe.

A partida aconteceu às 15h deste domingo (7), no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. O zagueiro Allan marcou o único gol da partida de cabeça aos 7 do 2º tempo.
Com 10 pontos ganhos em 33 disputados, o Boa Esporte está na beira do precipício e precisa urgentemente reagir. A equipe está empatada com o Luverdense no Z2, mas fora pelo número de vitórias (duas contra uma).

Na próxima rodada, o Boa vai ao Acre enfrentar o Atlético-AC no domingo, às 19h.

Técnico se despede

O treinador anunciou a saída do cargo no início da tarde desta segunda-feira (8) por uma rede social. Em 11 partidas no comando do Boa Esporte, Paulo Foiani venceu duas partidas, empatou quatro e perdeu cinco, um aproveitamento de apenas 30,3%.
A diretoria do Boa Esporte não se manifestou sobre a saída do treinador e sobre novos nomes.

“Venho aqui comunicar meu desligamento do Boa esporte Clube. (Uma das melhores condições de trabalho que tive). Agradeço ao presidente Roni pela oportunidade. Ao Roberto e Rildo por ter dado o suporte. A toda a comissão técnica do clube que foram muito comprometidos em todos os jogos e treinamentos. Mas futebol é assim… Às vezes você não consegue entender. Entrego o cargo para que outro profissional venha fazer os resultados acontecerem”, disse Foiani.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Franciele Brígida/CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *