Partida entre Tricordiano e Cruzeiro é transferida para Sete Lagoas

A partida entre Tricordiano e Cruzeiro, válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, no dia 20 de fevereiro, não irá acontecer mais no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. Segundo comunicado divulgado pelo clube, a partida foi transferida para Sete Lagoas. O motivo é que as cabines de transmissão de TV do Elias Arbex ainda não ficaram prontas.

No comunicado, o clube também cita que, por falta de apoio e pela alta pedida financeira, não será possível que a partida seja realizada no Estádio Municipal de Varginha, município vizinho a Três Corações, onde o Boa Esporte manda seus jogos.

No comunicado, o clube diz que “pede desculpas à torcida, mas todas as possibilidades de realização do jogo no Sul de Minas Gerais foram feitas sem sucesso”.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Três Corações, as obras no estádio continuam, mas ainda não existe uma data para a conclusão.

O jogo entre Tricordiano e Cruzeiro acontece às 19h30 do dia 20 de fevereiro.

Estádio Elias Arbex, em Três Corações (MG), foi reformado para receber os jogos do Campeonato Mineiro (Foto: Régis Melo)
Estádio Elias Arbex, em Três Corações, foi reformado para receber os jogos do Campeonato Mineiro (Foto: Régis Melo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *