Paraná sai na frente, mas cede o empate ao Boa Esporte na Vila: 1 a 1

Um ponto. Foi o que conseguiram Paraná e Boa Esporte na tarde deste sábado, após o empate em 1 a 1 pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Vila Capanema, os gols saíram somente no segundo tempo. O Tricolor saiu na frente com gol marcado pelo atacante Fernando Viana, mas os mineiros mostraram superação para buscar a igualdade com Raphael Silva e evitar a terceira derrota seguida na competição.

Na presença de 3.336 pagantes e 3.952 presentes, a partida foi marcada pelo equilíbrio durante o primeiro tempo. O Tricolor voltou melhor no segundo tempo, mas bobeou e permitiu o empate do Boa. Com o resultado, o Paraná fica na nona posição, com quatro pontos, enquanto o Boa Esporte fica na vice-lanterna, com apenas um conquistado.

Tanto o Tricolor quanto o Boa têm a semana cheia de preparação antes da próxima rodada. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Bahia, na sexta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Fonte Nova. O Boa Esporte recebe o Paysandu no sábado, às 16h30 de sábado, no Estádio Municipal de Varginha.

01_2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *