Paraíso Futsal goleia o Mogi e reassume lugar no G-4 da Liga Paulista

O Paraíso Futsal fez o dever de casa e goleou o Mogi na noite da última terça-feira, pela Liga Paulista. Jogando na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, o time do técnico Cidão fez 5 a 0 no adversário e voltou à zona de classificação para as quartas de final. Os gols do Paraíso foram marcados por Thiago Cabeça (duas vezes) e Well, no primeiro tempo, e Carlão e Rafinha, na segunda etapa.

Com o resultado, o Paraíso vai a 12 pontos e reassume a quarta posição do Grupo A, dois pontos acima do Indaiatuba, que é o quinto colocado. Por outro lado, o Mogi segue na lanterna da chave com cinco pontos, mas com um jogo a menos que o Paraíso, primeira equipe dentro do G-4.

O Paraíso volta à quadra pela Liga Paulista na próxima terça-feira, às 20h15, quando enfrenta a AABB, novamente em casa. Antes disso, no sábado, às 19h, a equipe encara o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, pela Liga Nacional. Também no sábado, às 17h, o Mogi joga pelo estadual contra o Barueri, em Mogi das Cruzes.

Jogando em casa, time do técnico Cidão leva a melhor sobre adversário sem dificuldade, por 5 a 0, e volta à quarta posição do Grupo A. Equipe mogiana segue na lanterna da chave

Fonte: Globo Esporte Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *