Para dar ritmo a reservas, Caldense realiza jogo-treino contra o Jacutinga

Caldense treina no CT Ninho dos Periquitos (Foto: Mayra Ayres / AA Caldense)
Caldense treina no CT Ninho dos Periquitos (Foto: Mayra Ayres / AA Caldense)

A Caldense anunciou nesta quinta-feira (21) a realização de um jogo-treino com o Jacutinga. De acordo com o clube, a iniciativa busca dar ritmo de jogo aos atletas que não têm atuado na Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida vai ser realizada na próxima terça-feira (26), às 15h no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas (MG). Antes disso, no entanto, a Veterana enfrenta o Anápolis, pela segunda fase da Série D.

– Pretendo colocar em campo os atletas novos, pouco experientes, e que não participarão da partida contra o Anápolis no próximo domingo. Para nós será uma experiência válida, pois em uma fase importante do Brasileirão é importante ter todo o elenco em ritmo de jogo – disse o técnico Thiago Oliveira.

Enquanto o jogo serve para a equipe alviverde testar e dar ritmo para os jogadores, serve também para o Jacutinga se preparar para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe estreia no dia 7 de agosto contra o Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí (MG). Na fase de preparação, a equipe já enfrentou também a Portuguesa, que está disputando a Série C.

A Caldense volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Fonte: G1/EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *