OUTUBRO ROSA: Unimed Varginha divulga mudança de hábito como forma de prevenção

Bikessauras sairão da sede da Unimed rumo à viagem ciclística

Na próxima sexta-feira (4), o grupo de ciclistas Bikessauros sairá da sede da Unimed Varginha rumo a cidade de Aparecida do Norte no estado de São Paulo, às 08h. O trajeto realizado todos os anos pela equipe, terá um diferencial em 2019: a campanha Mude 1 Hábito e a prevenção ao câncer de mama.

“A Unimed Varginha patrocina já há alguns anos esse projeto, por isso da ideia de agregar à viagem das Bikessauras (nome dado carinhosamente à equipe feminina) a questão da mudança de hábito. Outubro já é reconhecido como o mês de combate ao câncer de mama.A prática de exercícios, a alimentação saudável e outros bons hábitos são o melhor caminho para a prevenção”, explica o diretor de mercado, Dr. Alexandre Peloso Braga.

Durante a saída do grupo a Unimed Varginha também estará com suas duas bicicletas Bike Sucos em uma ação de divulgação dos hábitos saudáveis aos seus clientes. A pessoa interessada em pedalar estará gerando a energia necessária para produzir um suco de fruta natural. “Todos que já experimentaram aBikeSuco adoraram. O equipamento conscientiza as duas questões que mais afetam a qualidade de vida: a prática de atividade física e a reeducação alimentar”, reforça o diretor.

A comunidade está convidada a assistir a saída das Bikessauras e a participar da ação Bike Suco, na sede da Unimed Varginha, localizada na Rua Thomaz Silva, nº 150, bairro Jardim Petrópolis em Varginha, horário de saída do grupo: 08h.

?

Fonte: Unimed / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *