“O momento é de ficar calado”, diz Moacir após nova derrota do Boa

volantemoacirA palavra “esperança” representa o que mais o Boa Esporte quer ter neste momento na Série B.Depois de sofrer a sua oitava derrota consecutiva na competição para o Bragantino, o time de Varginha, praticamente entrou na UTI da competição. Mais uma vez a equipe desperdiçou a chance de reagir e segue seu calvário na zona do rebaixamento, ainda com 8 pontos a menos que o Macaé, o primeiro fora do Z-4.

Para o volante Moacir, autor do único gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o Massa Bruta, o momento é de ficar calado.

– A gente sabe que está difícil, não adianta falar. Este é o momento de ficar calado e tentar convencer dentro de campo. A gente vem fazendo boas partidas, mas a bola não entra né, tem sido difícil. Mas vamos lutar até o final, enquanto tiver esperanças, sabemos da dificuldade, mas vamos lutar até o final. Coisas do futebol, a gente vem fazendo bons jogos em casa, fora, tomando gol besta em falhas individuais, acaba prejudicando todo mundo, mas são coisas do futebol, enquanto tiver chances nós vamos lutar – disse o jogador.

Se a bola não entra, o Boa Esporte também pouco cria. Fora o gol de cabeça marcado por Moacir, contra o Bragantino foram apenas quatro finalizações de perigo, duas em cada tempo e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *