Neymar no Real, Casemiro abre as portas do clube para craque brasileiro

O ponto de interrogação no futuro de Neymar – o atleta do Barcelona poderia estar de saída para o PSG -, dominou o noticiário na última semana. O meia Casemiro, do Real Madrid, que é companheiro do atacante na seleção brasileira, acompanha a novela de longe e brincou a respeito do destino do craque.

Em entrevista concedida após a derrota nos pênaltis do clube merengue para o Manchester United, domingo, em Santa Clara, na Califórnia, pela International Champions Cup, o ex-jogador do São Paulo abriu as portas do Real Madrid ao compatriota. Ao ser questionado se Neymar deveria seguir no Barcelona ou mudar de equipe, Casemiro se esquivou.

– Isso cabe a ele… saber o que tem que fazer. Por que não jogar aqui no Real Madrid também? Será bem-vindo, aqui, para nós.

Casemiro, após a derrota do Real Madrid para o Manchester United (Foto: Marcelo Barone)

Ex-jogador do São Paulo, Casemiro, que enfrentou Neymar diversas vezes nas categorias de base, quando o craque defendia o Santos, declarou não ter conversado com ele nos últimos dias, mas desejou sorte, seja qual for o destino do brasileiro.

– Falar com o Neymar, eu não falei. Em se tratando de Neymar, é muito assunto. É um grande jogador, tenho admiração grande por ele. Ele sabe o que ele faz, está bem preparado por trás dele, o pai dele é uma grande pessoa, e sabe o que está fazendo. Se ele sair do Barcelona, desejo toda a sorte do mundo, se ficar, também desejo toda a sorte do mundo. O Neymar é muito importante para a Seleção, pois sempre contamos com o bom futebol dele.

Casemiro, Marcelo e Neymar conversam após clássico entre Barça e Real, no primeiro turno do último Campeonato Espanhol (Foto: Miguel Ruiz / FC Barcelona)

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *