Nacional e Esportiva de Guaxupé empatam sem gols em Uberaba

Nacional de Uberaba e Esportiva de Guaxupé registraram o primeiro empate do Grupo C da Segunda Divisão Mineira em 2015. Em partida de pouca inspiração na tarde deste domingo, as equipes ficaram na igualdade sem gols no Uberabão.

Com o resultado, o Alvinegro volta à liderança da chave, com 10 pontos, contra nove do rival Uberaba. A Esportiva tem quatro pontos e está a cinco do G-2.

As equipes voltam a se enfrentar pela sexta rodada no próximo domingo, às 10h30, desta vez no Estádio Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé.

O jogo até que foi movimentado no primeiro tempo. O Naça tentava fazer valer o fator casa. A Esportiva não se intimidava e também fazia seu jogo. Apesar a atitude das duas equipes, a etapa inicial terminou sem que as redes fossem balançadas.

Nacional e Esportiva voltaram para o segundo tempo sem convencer que poderiam vencer. A partida continuou morna, com poucas chances claras de gol. Em um jogo em que o Nacional de Uberaba poderia ter vencido devido às oportunidades perdidas, valeu por ter mantido a liderança.

nacional_de_uberaba_esportiva_guaxupe_segunda_divisao_mineiro_2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *