Musa dos Gladiadores faz ensaio fotográfico

A musa dos Gladiadores, Fabiana Brito, posou para as lentes do fotógrafo Chiarini Jr., em Pouso Alegre (MG). As fotos foram tiradas em duas sessões, uma no estádio Manduzão e outra em um bosque da cidade.

– Foi ótimo, me senti super à vontade. O Chiarini Jr. (fotógrafo) e o Cristiano (Rodrigues, assessor de imprensa) foram incríveis, foi a melhor sessão da minha vida. Eu amei participar deste ensaio. – Ninguém imaginou que ia ser desse jeito, sensual, sem ser vulgar. Todo mundo amou, todo mundo achou incrível.

Nas fotos tiradas no estádio, Fabiana, que tem 22 anos, ainda vestiu parte do equipamento utilizado pelos jogadores em campo e arriscou até posições de jogo.

– Foi incrível. O equipamento é pesado, foi estranho, mas eu gostei muito de entrar no personagem do time.

Fabiana Brito, Musa dos Gladiadores 2016 (Foto: Chiarini Jr.)
Fabiana Brito posou com equipamentos no Manduzão, em Pouso Alegre (Foto: Chiarini Jr.)
A musa do Gladiadores diz que acompanha a equipe de perto e vai a todos os jogos da equipe na cidade.

– Normalmente a gente se encontra, a gente conversa, a gente fala uns com os outros. É mais no dia do jogo mesmo que eu vou lá, mas todo mundo comentou, viu as fotos.

O Pouso Alegre Gladiadores está nas quartas de final da Taça 9 de Julho de Futebol Americano. A equipe sul-mineira recebe às 14h deste domingo (20), o Underdogs Football, de São Paulo, no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. Os ingressos para a partida custam R$ 5 e podem ser comprados na bilheteria do estádio.

Fabiana Brito, Musa dos Gladiadores 2016 (Foto: Chiarini Jr.)
A Musa dos Gladiadores também arriscou algumas fotos mais sensuais (Foto: Chiarini Jr.)

Fonte: Globo Esporte/ Sul de Minas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *