Morre ‘Heitorzão’, torcedor símbolo dos times varginhenses

Morreu na madrugada deste domingo (03) em Varginha, Heitor Ferreira da Silva, 82 anos, carinhosamente conhecido como Heitorzão. Heitor foi vítima de um AVC no último domingo e estava internado na UPA. Seu sepultamento aconteceu às 10h da manhã deste domingo.

Heitor era um torcer símbolo da cidade. Flamenguista fanático, também torcia muito pelos times da cidade. Sem dúvidas, foi o torcedor mais conhecido do Flamengo de Varginha, do VEC e do Boa Esporte. No Melão era impossível não perceber sua presença. Sempre nas grades, próximo ao campo, Heitor não parava, era de um lado para o outro sempre gritando com o time adversário e vibrando com seu time. É claro também tinha as broncas.

Heitor era natural de Aiuruoca, tinha dois irmãos e vários sobrinhos na cidade. Mas foi com a família Venga que viveu boa parte de sua vida.

O prefeito de Varginha Vérdi Melo usou as redes sociais para lamentar a morte de Heitor. “Infelizmente nesta madrugada perdemos um ícone do futebol de Varginha. Torcedor do flamengo e Boa o nosso conterrâneo Heitorzao, o Torzão como era conhecido, grande parceiro do Veterano dos 30. Que Deus o receba de braços abertos e dê conforto a todos amigos e familiares”, publicou o prefeito no Facebook.

Em seu perfil em uma rede social, o Boa Esporte também lamentou a morte de seu fanático torcedor. “O Boa Esporte Clube lamenta o falecimento do Sr. Heitor Ferreira da Silva, aos 82, na madrugada deste domingo (03/05). Heitorzão, ou Torzão, como também era conhecido, morava no centro de Varginha e foi sepultado pela manhã no cemitério municipal. Sr. Heitor era apaixonado por futebol! Uma pessoa carismática e de muitos amigos, sempre presente na torcida boveta e motivando nosso time! Externamos nossos sentimentos aos amigos e familiares desejando-lhes toda a força e fé necessárias!”

Fonte: Varginha Online/Foto: Divulgação CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *