Mesmo sem jogar, Caldense segue líder do grupo 5 com folga na Série D

A Caldense nem precisou entrar em campo para seguir na liderança da Série D. Com um jogo a mais antes do início da rodada, o time de Poços de Caldas folgou e não participou dos jogos deste final de semana. No entanto, mesmo assim, a Veterana se manteve no topo da tabela, com três pontos de vantagem para o segundo colocado.

Nos jogos da 5ª rodada, a Aparecidense recebeu o Rio Branco-ES em Aparecida de Goiânia (GO). Precisando da vitória para entrar no G-2, a equipe da casa partiu pra cima, mas logo viu o Capa Preta, como é conhecido o time visitante, equilibrar o jogo e segurar o empate. O resultado assegurou o segundo lugar na tabela para o Rio Branco-ES, que chegou aos sete pontos, e deixou a Aparecidense em terceiro, com cinco pontos.

Na outra partida, Operário-VG e Comercial-MS se enfrentaram em Várzea Grande em busca da primeira vitória no torneio. Melhor para os donos da casa, que fizeram 2 a 0 e saíram com os três pontos, chegando a quatro na competição e empurrando o adversário para a lanter, com apenas um ponto.

Agora a Caldense volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Comercial-MS no Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), às 16h.

still0502_00007

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *