Mercado da Bola – Sampaoli no Santos e briga quente por Felipe Melo esquentam quinta-feira

A quinta-feira (13) foi movimentada no mercado esportivo. Enquanto o Santos anunciou que está muito próximo de Sampaoli, Felipe Melo está sendo disputado por Palmeiras e Flamengo, e a briga esquenta a cada dia. Enquanto isso, Fábio Carille antecipou volta ao Corinthians e se despediu do Al-Wheda nesta quinta-feira. Na segunda-feira já estará no país.

Sampaoli

Foto: Lars Baron – FIFA via Getty Images

Jorge Sampaoli deve ser mesmo o treinador do Santos em 2019. O Peixe anunciou que o ex-técnico da seleção argentina aceitou a proposta santista na tarde desta quinta-feira (13). Segundo o representante do argentino, Fernando Baredes, Sampaoli viaja ao Brasil no sábado para resolver detalhes finais e assinar contrato, a princípio válido por dois anos.

Sampaoli estava desempregado desde que deixou a seleção da Argentina depois da Copa do Mundo – a equipe de Messi caiu nas oitavas, derrotada pela França, após campanha ruim na fase de grupos.

Felipe Melo

Palmeiras aguarda posição de Felipe Melo e prometeu endurecer eventual negócio com rubro-negro. Se Felipe Melo quiser jogar no Flamengo, o primeiro passo para convencer o Palmeiras será um posicionamento público. O clube não aceita liberá-lo de graça, ainda não foi procurado por nenhuma das partes e tem observado à distância a movimentação dos cariocas.

Eduardo Cornacini, empresário que representa Felipe Melo, viajou ao Rio de Janeiro, onde tinha encontro marcado com membros da nova diretoria do Flamengo.

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *