Mercado da Bola – América, São Paulo, Inter e Botafogo com novidades

O mercado ficou agitado nesta segunda-feira e novidades foram anunciadas por alguns clubes. Dentre elas, o CSul lista as mais importantes:

  • O São Paulo anunciou apenas dois reforços para 2019 até o momento: o lateral-direito Igor Vinícius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. Mas a diretoria segue em busca de outros jogadores para reforçar o elenco. O atacante Pablo, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Willian Arão ainda estão nos planos da diretoria.
  • O Grêmio fica sem resposta de Cícero sobre renovação e já não conta com o volante em 2019
  • Inter e Vitória encaminharam o acerto para a troca de Andrigo por Neílton. Expectativa de concluir a negócio até o fim da semana.
  • De férias no Paraguai, Gatito Fernandes confirmou que recebeu sondagens de dentro e fora do Brasil neste fim de 2018, entre elas do Flamengo, mas se disse feliz no Botafogo, onde tem contrato até o fim de 2021
  • A caminho do Spartak Moscou-RUS, Ayrton Lucas fez um post de despedida do Fluminense: “Toda minha gratidão à gloriosa instituição que me acolheu e projetou, na qual fiz amigos irmãos e fui muito feliz até aqui. Agradeço do fundo do coração a todos os funcionários, meus companheiros e a torcida tricolor por todo apoio e carinho em todos os momentos. Foi um ano intenso, de muita luta, alegrias, frustrações e, acima de tudo, evolução pessoal e profissional. Minha gratidão eterna ao Tricolor das Laranjeiras, clube tantas vezes campeão!”, postou o jogador.
  • Alan Santos assina por um ano com o Botafogo, e anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas. Ex-Coritiba e Santos, o volante tem 27 anos.
  • O Santos deve anunciar a contratação de Sampaoli, dessa vez de forma definitiva, logo após a assinatura do contrato, que será válido por dois anos. Não há informações sobre apresentação ainda. Pode ser amanhã ou na quarta-feira.
  • O América-MG anunciou no fim da manhã desta segunda-feira a contratação do atacante Felipe Azevedo, de 31 anos, que estava no Ceará. O jogador assinou contrato com o Coelho até o fim de 2019. É o segundo reforço anunciado pela diretoria americana, que na sexta-feira, havia confirmado a contratação do atacante Marcelo Toscano.
AMérica-MG anuncia a contratação de Felipe Azevedo (Foto: América-MG)

Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *