Meia-atacante “improvisado”, Bruno Felipe rouba a cena no Boa Esporte

Na estreia do técnico Moacir Júnior, um outro personagem voltou a roubar a cena no empate em 1 a 1 do Boa Esporte com o Botafogo no Engenhão. Bruno Felipe marcou novamente e chegou a 4 gols na competição, é o goleador isolado do time de Varginha (MG) e está a apenas dois gols de Robert e Jobinho, artilheiros da Série B.

Bruno, no entanto, começou a carreira atuando como lateral-esquerdo, ainda no Vila
Nova, em Goiânia. De lá, passou Atlético-GO, Bragantino e Paraná, até assinar com o Boa para a disputa do Brasileiro. Foi sob o comando de Ney da Matta, ex-técnico do clube, que o jogador ganhou uma chance jogando pelo meio.

Logo na estreia na nova posição, Bruno fez dois gols contra o Mogi Mirim, em Mogi Mirim, e garantiu a única vitória que a equipe conquistou na competição até aqui. De lá pra cá, o “improvisado” meia-atacante não saiu mais do time e voltou a marcar outras duas vezes, contra Oeste e Botafogo.

Tímido, o jogador prefere não dar entrevistas, mas dentro de campo tem deixado o futebol falar mais alto. Agora Bruno tem a missão de ajudar o Boa Esporte a conquistar a primeira vitória dentro de casa, no jogo do próximo sábado (27), às 21:00 horas, no Melão.

dsc_0193_2_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *