Max Fight em Varginha

Varginha recebe neste sábado (21), o Max Fight 18, um dos maiores eventos nacionais de MMA. Será a primeira vez que o torneio é realizado fora do estado de São Paulo. Segundo Ricardo Saldanha, organizador do evento, a cidade foi escolhida por ter atletas de qualidade.

– Achei que tem muitos lutadores da cidade e alguns da região, então a gente conseguiu montar um card com bastantes atletas locais. Isso ajuda muito para o evento – afirmou
Ao todo, serão 12 lutas, sendo que a principal delas é a disputa de cinturão entre a varginhense Amanda Ribas e a chilena Jennifer Gonzales. Elas vão lutar na categoria Peso Mosca, que vai até 56,7 kg.
– A minha estratégia já está traçada. Eu conto com a torcida de todos de Varginha e região, porque aqui é Brasil. Não é só Chile contra Brasil, é Minas Gerais, Varginha, todo mundo aqui. Coração e cabeça, todo mundo junto – disse Amanda.
De salto alto e produzida para o lançamento do evento na cidade, Amanda ainda frisou que está preparada para a disputa.
– Hoje eu venho de menininha. Amanhã e no dia da luta, é concentração para a luta mesmo, é lutadora, cara de mau. Não tem batom, é cabelo amarrado e é isso aí – brincou.
Mas nem a torcida, nem o clima assustam Jennifer, que afirmou estar pronta para a luta.
– Estou bem e treinando há muito tempo, muito bem preparada.
Outras lutas
Também de Varginha, Diogo Salvador vai enfrentar Diogo Hanibbal no card preliminar. O lutador, no entanto, esbanja confiança e já pensar em uma possível disputa do cinturão.
– A gente daqui está demonstrando que existe atletas de ponta no Sul de Minas, é muito claro. E a gente lutando e ganhando estes eventos grandes, todas as camêras vão voltar para Varginha, para o Sul de Minas, para Minas Gerais inteiro. Todo mundo de olho, UFC de olho. Então [estou] treinando bastante, agora é ir pra luta.
Já Gustavo Alves quer provar no Max Fight porque tem o apelido de José Aldo. O atleta está invicto, com quatro lutas e quatro vitórias.
– Tento procurar chutar bastante. Eles falam que eu aguento bastante pancada também. [Sou] rápido, sempre agressivo – afirma.
O evento vai ser realizado no Ginásio do Varginha Tênis Clube (VTC), neste sábado, a partir das 20h.
maxfight_amanda
Confira o card completo:
Amanda Ribas x Jennifer Gonzales
Francisco de Assis x Júnior Maranhão
Dil Furacão x Diego Gaúcho
Cassiano Tytschyo x Rodrigo Cavalheiro
Henerson Nenem x Natan Schulte
Davi Ramos x Elder Bebê Monstro
Arthur Ribas x Devani Iceberg
Vinícius Salvador x Diogo Hannibal
Cassio Arduini x Arthur Vieira
Armando Polêmico x Flávio Merrão
Hermison Bronx x Fábio Pacheco
Gustavo “José Aldo” Silva x Betinho Gracie
Stefano Alves x Éwerton Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *