Marcelinho Carioca vira “treinador rotativo” em clube da 4ª Divisão de SP

Marcelinho será o primeiro a exercer o trabalho no Taboão (Foto: Eduardo Lam/GloboEsporte.com)
Marcelinho será o primeiro a exercer o trabalho no Taboão (Foto: Eduardo Lam/GloboEsporte.com)

Depois de contratar o atacante Edílson Capetinha para a temporada 2016, o Taboão da Serra apresentou mais uma novidade para disputar a quarta divisão do Campeonato Paulista. O clube da Grande São Paulo terá a cada mês um ídolo diferente como treinador rotativo, responsável por trabalhar com determinado setor do elenco. O primeiro será Marcelinho Carioca.

A apresentação do Pé do Anjo está marcada para manhã desta quarta-feira, no estádio municipal da cidade. A expectativa é que o meia possa usar sua experiência para aprimorar as jogadas de bola parada com os jogadores do Taboão.

– Eu, Marcelinho Carioca, o pé de anjo da Fiel, estarei com todos vocês no estádio municipal para realizar um clínica de futebol do CATS (Clube Atlético Taboão da Serra). Vamos fazer Taboão da Serra crescer. Vamos arrebentar, gente – disse o meia em vídeo publicado pelo clube.

A equipe espera manter o trabalho ao longo da temporada. O ex-atacante Careca é aguardado para ajudar o ataque. Mauro Galvão seria o escolhido para ficar responsável com a zaga.

A aposta em figuras conhecidas é marca registrada do Taboão. No ano passado, o clube contratou o atacante Viola. Em 2016, além de Edílson, trouxe Tuta. A dupla foi apresentada em evento que contou com a dançarina Scheila Carvalho.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *