Marcado da Bola – Lisca renova com Ceará e Sidão perto do Goiás

Após o final das competições, as equipes brasileiras começam a montagem do elenco para a próxima temporada. Saídas, renovações, contratações e empréstimos agitam o mercado esportivo brasileiro.

Nesta quarta-feira (12), alguns rumores tomaram conta de várias equipes brasileiras. Enquanto Lisca ‘Doido’ renovou com o Ceará e anunciou pacotão que deve chegar, o Santos segue sem técnico para 2019. Outro que tenta um comandante, o Fluminense tem como principal alvo Fernando Diniz, do Atlético-PR, que ficou de dar uma resposta ao clube. O Goiás está de olho em Sidão e Edimar, ambos do São Paulo. Corinthians está negociando com Ramiro do Grêmio.

Ceará

Mauro Jefferson/Cearasc.com

Destaque do dia no mercado, o Ceará anunciou a renovação com o técnico Lisca, que ainda anunciou que pretende trabalhar com 24 jogadores de linha e quatro goleiros. “Estou muito participativo nessa montagem. Lucas Fernandes (Vitória), Giovanni (Goiás), Leandro Pereira (Chapecoense), Léo Ceará (Vitória), Lima (futebol árabe), alguns deles nós estamos conversando e dois ou um já estão encaminhados”, afirmou Lisca. Como técnico do Alvinegro, Lisca tem 59 jogos sendo 27 vitórias, 18 empates e 14 derrotas. Em 2019, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, Série A, Copa do Brasil, Nordestão e Taça Fares Lopes.

Outras equipes

O Goiás anunciou que está correndo para ter Sidão e Edimar, ambos atletas do São Paulo. Os jogadores possuem contrato com o São Paulo até o fim de 2019, mas a diretoria aceita negociá-los, já que ambos não são titulares.

O Corinthians avançou na negociação por Ramiro, do Grêmio. De férias nas Bahamas, o meio-campista volta ao Brasil nos próximos dias para bater o martelo sobre o futuro. A tendência é que seja acertado um contrato válido por três temporadas. Os valores da compra não são revelados.
O Flamengo marcou encontro nesta quinta (13) com representante para expor projeto para tirar Felipe Melo do Palmeiras.
Redação CSul – Iago Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *