Mano Menezes testa time com Gabriel Xavier e Marquinhos nas vagas de Willians e Allano

20151104111413605339eO Cruzeiro treinou na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II e deu sequência à preparação para enfrentar o São Paulo, domingo, às 17h, no Mineirão, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, orientou um treino de toque de bola e marcação pressão. Em seguida, organizou um mini-coletivo e testou uma nova formação no meio-campo celeste, com as presenças de Gabriel Xavier e Marquinhos.

Os dois meias cruzeirenses entraram nas vagas de Willians e Allano, respectivamente. O primeiro se recupera de dores no tornozelo direito, mas já faz atividades físicas na Toca da Raposa e pode voltar aos treinos ainda nesta semana. Já o jovem meia-atacante estava em tratamento de lesão no tornozelo esquerdo.

Com a entrada de Gabriel Xavier no meio-campo, Ariel Cabral atuou um pouco mais recuado, realizando a função de Willians. Com as mexidas de Mano Menezes, o Cruzeiro treinou com Fábio, Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Gabriel Xavier, Arrascaeta e Marquinhos; Willian.

Júlio Baptista sem lesão

Com dores na coxa direita, o meia-atacante Júlio Baptista não participou do treino dessa terça na Toca II. O jogadorpassou por exames que apontaram apenas um edema no local. Como ainda sentia dores, não foi a campo com os companheiros.

O zagueiro Dedé e o meia-atacante Alisson estiveram no gramado vizinho de onde era realizada a atividade comandada por Mano. Os dois, ao lado de Willians, trabalharam a parte física com os preparadores celestes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *