Mano Menezes sinaliza titulares do Cruzeiro para enfrentar o Boa Esporte

As equipes do sul de Minas seguem na preparação para a 4ª rodada do Estadual, que acontece nesta quarta (30) e quinta (31). Enquanto o Boa Esporte está confiante para receber o Cruzeiro, a Caldense, incerta, visita o Guarani em Divinópolis, após troca no comando da equipe. Mano Menezes sinalizou que os titulares devem seguir para Varginha para enfrentar a equipe boveta.

Boa Esporte

A equipe Boveta vem de uma goleada sobre o Tupynambás na última rodada fora de casa, e busca continuar pontuando na tabela para chegar na parte de cima. A equipe de Varginha enfrenta o Cruzeiro, em partida difícil, nesta quinta-feira (31), às 20h no Melão.

Segundo Tuca Guimarães, a equipe está em momento de entrosamento, ou seja, erros serão cometidos, mas devem ser corrigidos.

“Acredito que tivemos uma melhora natural em todos os aspectos. Tanto no físico como no técnico. Temos um elenco heterogêneo que foi montado em 17 dias e quando começamos a competir você detecta alguns problemas e faz as correções, não tem como ser diferente. Isso tem que acontecer dentro do período competitivo e esse fator traz alguns ônus no que se refere a pontos. Mas a gente está corrigindo esses problemas, o time já foi bem mais linear nessa última partida e esperamos mais um degrau de evolução nessa quinta-feira”, disse.

Mano Menezes sinalizou que o Cruzeiro virá com o time titular para Varginha e que a equipe buscará pontos no início do Campeonato para depois focar na Libertadores. Com sete pontos e dividindo a liderança do campeonato com o América, a Raposa fará a opção de dar uma sequência maior aos jogadores considerados titulares, que poderão pegar um ritmo de jogo maior antes do jogo da Libertadores.

“Vamos jogar contra o Boa, e o Boa fez 5 a 0 no líder do campeonato. Não dá para esperar facilidade lá. E a gente vai pensar nessa pontuação, quanto antes chegarmos nesta classificação, melhor, porque podemos administrar situações favoráveis mais para frente”, disse Mano

Caldense
Em Divinópolis, a Caldense enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (30), às 17h15, no Estádio Farião. Com treinador interino, a equipe de Poços de Caldas viajou na manhã desta terça-feira (29) para Divinópolis.

Em 51 jogos contra o Guarani, a Veterana venceu 21 partidas, empatou 14 e perdeu 16. As equipes não se enfrentam desde 2016 e a última vitória contra o Guarani fora de casa foi há 23 anos, no ano de 1996, quando a Caldense bateu a equipe de Divinópolis por 2 a 1.

Rennan Muniz/Caldense
Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Bruno Haddad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *