Mano Menezes indica estreia de Marcelo Hermes e mudança na zaga contra a Pantera

O torcedor do Cruzeiro que for ao Mamudão na noite da próxima sexta-feira, em duelo com o Democrata, às 21h45, em Governador Valadares, deverá presenciar a estreia de mais um dos sete reforços do clube para a temporada 2018. Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo Hermes. O jogador treinou entre os titulares no primeiro coletivo da semana, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e foi o autor do cruzamento para o gol de Fred. Ele foi um das duas mudanças promovidas pelo técnico Mano Menezes no time titular. A outra foi na zaga, com a entrada de Digão na vaga de Murilo, que fez um treinamento físico em um dos campos da Toca. A atividade foi acompanhada por Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, e Marcelo Djian, diretor de futebol do clube.

O restante do time foi basicamente o mesmo que venceu o América por 1 a 0, no domingo. A escalação foi a seguinte: Fábio; Edílson, Léo, Digão e Hermes; Henrique, Cabral, Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred. Murilo, Egídio e Judivan.

Já o time reserva teve os seguintes atletas: Rafael/Lucas França; Victor Luiz, Dedé, Manoel e Romero; Lucas Silva, Bruno Silva e Mancuello; Rafael Marques, Raniel e Sobis.

Na segunda parte da atividade, Bruno Silva e Mancuello entraram no time titular, entrando nas vagas de Ariel Cabral e Robinho. No time reserva, quem entrou foi Egídio e Judivan, com Sóbis treinando como meio-campo. A atividade acabou empatada em 1 a 1, gols marcados por Rafael Marques e Fred.

Sassá, que nesta terça-feira já tinha iniciado a transição para os trabalhos com bola, voltou a campo para mais corridas. Ele foi acompanhado na atividade pelo lateral-direito Ezequiel. Thiago Neves segue entregue à preparação física e realizou trabalhos internos no Cruzeiro.

O Cruzeiro é o líder do Campeonato Mineiro com 13 pontos conquistados. Já o Democrata, de Governador Valadares, é o penúltimo colocado, com quatro pontos.

Fonte: O Tempo / Foto: Douglas Magno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *