Mano Menezes faz alerta para crescimento do Vasco e pede apoio da torcida no Mineirão

20150913205409767124iO Cruzeiro teve tudo para conquistar a vitória no clássico contra o Atlético. Após o empate frustrante no Mineirão, a equipe celeste volta o foco para o duelo de quarta-feira, às 22h, contra o Vasco, também no Gigante da Pampulha.

O time carioca já era dado como rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas engatou uma sequência de duas vitórias e está vivo mais uma vez na competição. Por isso, o técnico Mano Menezes pede atenção dos jogadores cruzeirenses para evitar qualquer tipo de soberba antes do confronto.

“Nós sabemos que um campeonato como esse tem armadilhas, faz um grande jogo, depois tem um jogo seguinte em casa às vezes pela colocação nós sabemos que não será jogo fácil. O Vasco já vem de duas vitórias consecutivas, futebol tem tendência e a tendência deles é de crescimento nessa hora, nós não podemos deixar na quarta-feira”, disse o comandante, que pede repouso para o elenco conseguir repetir a mesma correria e força mostrada no clássico desse domingo.

“Tivemos um clássico pesado com um homem a menos. Teremos que dosar para quarta-feira ter a mesma força”, completou.

A torcida celeste, que teve papel fundamental no empate contra o Atlético, cantando por vários minutos sem parar, foi exaltada por Mano Menezes. O comandante aproveitou para fazer o convite para o confronto de quarta-feira.

“Aproveito para de novo fazer o convite. O torcedor foi brilhante e brilhante, empurrou a equipe, deu força no momento onde não tinha mais tanta força física, tiramos lá de dentro porque olhávamos para a arquibancada e o comportamento foi simplesmente brilhante. É assim nessa hora. Temos que estar todos juntos, porque as oportunidades que teremos contra os próximos adversários não poderemos deixar escapar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *