Mano fecha treinos, mas confirma volta de Fábio e tem dúvida no ataque

Parece que Neymar e a chuva andaram realmente impactando a imprensa mineira na manhã desta sexta-feira. O camisa 10 da seleção brasileira chega à capital mineira hoje para a cirurgia no Mater Dei e a tempestade que caiu logo pela manhã fez até mesmo Thiago Neves, um dos jogadores que seriam entrevistados na Toca, se atrasar. O resultado? Mano Menezes até estranhou o baixo quórum da imprensa para a última coletiva antes do clássico de domingo. Apesar disso, respondeu aos questionamentos dos jornalistas, que tentaram arrancar algumas pistas sobre o time que encara o rival Atlético. De início, ele já deixou no ar aquela dúvida sobre o substituto de Fred. O jogador ficaria até duas semanas fora de combate.

“Perder jogadores é ruim, embora se tenha um elenco de qualidade queremos ter todos à disposição, clássico, importante para si só. Não teno o Fred, vai jogar Rafael Sóbis ou Raniel”, afirmou o treinador.

E a tendência é que o mistério se mantenha, até porque os treinos desta sexta-feira e de sábado serão fechados à imprensa. Apesar disso, Mano confirmou o retorno do goleiro Fábio, que não atuou contra o Racing por conta do falecimento do pai.

“Fábio vai estar no gol do Cruzeiro no domingo, sem dúvida nenhuma”, comentou Mano.

E a situação de Thiago Neves? Outro mistério que só será solucionado no domingo.

“Também. Está aí, relacionado para o jogo, já fez um jogo no sábado passado, vamos avaliar situações e decidir o que for melhor para a equipe nesse momento”, concluiu.

Fonte: O Tempo / Foto: SuperFCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *