Machado e Varginha disputam título da Lidarp neste sábado

A Liga Desportiva do Auto Rio Pardo – Lidarp, marcou para  sábado (9), em Machado, a grande final de futebol de campo da categoria sub-17. Varginha enfrenta Machado, que ganhou o direito de disputar a final em casa por fazer a melhor campanha na fase classificatória.

O jogo marca o reencontro entre as cidades em campeonatos de futebol, depois que Varginha foi campeã na categorias sub-13, vencendo de forma invicta a equipe de Machado, e na sub-15, vencendo a equipe de Piumhi. Agora, os atletas da Semel vão em busca do título da sub-17 neste jogo, contra os donos da casa.

Segundo os treinadores das equipes da Semel, de Varginha, professores Wendel de Oliveira e José Lourenço, “com certeza será uma partida com muito grau de dificuldades em todos os sentidos (tática e técnica), por esse motivo, a semana foi de preparação e de muitos acertos e conversas, tentando achar a equipe ideal para entrar em campo e buscar o troféu. Precisamos desse título, uma vez que na fase de grupos perdemos para Machado em casa por 1 x 0, temos que reverter esse resultado. Pela vontade e dedicação dos meninos atletas, a palavra de ordem é: ESTAMOS MUITO FOCADOS NESSA DECISÃO”, disseram.

Campestre ex Ibitiúra de Minas disputam o terceiro lugar da competição, após serem derrotas nas semifinais.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *