Lucas de Sá valoriza sua segunda passagem pelo Tombense e avalia futuro

Terminou no último final de semana a Série C do Brasileirão para o Tombense. Fora de casa, a equipe do Tombense venceu o Boa Esporte por 1×0 em Varginha e encerrou sua participação no campeonato.

Ainda que a equipe mineira não tenha conseguido uma vaga para as quartas de final, o meia Lucas de Sá encerra sua segunda passagem pelo clube de forma positiva. Foram 22 jogos nesta temporada e apenas cinco derrotas.

“Para mim, tudo sempre é um aprendizado. Eu encaro dessa forma. O nosso objetivo era chegar na próxima fase e conquistar o acesso. Infelizmente não conseguimos, faz parte do futebol. Individualmente, fico feliz pelos números positivos. É sinal que estou no caminho certo e fazendo bem o meu trabalho”, avaliou o jovem atleta de 23 anos.

Já pensando na sequência da temporada, Lucas de Sá aproveita o período para analisar com calma seu futuro.

“Agora que realmente acabou o campeonato, vou conversar com meu empresário para definir tudo. Sei que surgiram algumas propostas e quero analisar bem para fazer uma boa escolha. Independente de qual seja o meu destino, chego pronto para jogar e ajudar”, concluiu o jogador.

Foto: Divulgação/Tombense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *