Logo mais: Boa Esporte e Oeste se enfrentam querendo fugir da zona da degola

 

dsc00941

Boa Esporte e Oeste fazem neste sábado, às 21:00 horas, no Estádio Municipal de Varginha, o confronto de dois times que lutam para fugir da temida zona de rebaixamento. As equipes, no entanto, vivem momentos distintos na competição, já que os mineiros finalmente conseguiram a primeira vitória, enquanto os paulistas não vencem desde a 1ª rodada.melaonova

Após vencer, o Boa Esporte finalmente parece estar encontrando o que vai ser a base do time para a continuidade da competição. Sem novos desfalques ou jogadores suspensos, Ney da Matta tem a opção de repetir uma escalação na Série B 2015 pela primeira vez. O técnico conta ainda com a chegada de dois novos reforços, Alê e João Paulo, que já foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Uma vitória em casa pode ser o empurrão que o time precisa para deslanchar no torneio.

Enquanto isso, o Oeste vem de derrota por 3 a 0 contra o CRB e precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento. O time do técnico Roberto Cavalo ainda não conta com o reforço do meia Renan Mota, ex-São Bento, que já foi inscrito mas ainda não teve o nome liberado no BID. Depois de várias estreias nas últimas rodadas, devido a contratações e a parceria com o Grêmio Osasco, Cavalo deve manter a base dos últimos jogos na Série B.

Quem apita a partida é Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Michael Correia. O trio é do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *