Libertadores: Palmeiras vence na Bombonera e Flamengo empata em Bogotá

BOCA JUNIORS X PALMEIRAS

Depois dos protestos de alguns torcedores em Buenos Aires (ARG), o Palmeiras deu a resposta em grande estilo na noite desta quarta-feira (25). Com gols de Keno e Lucas Lima, venceu por 2×0 o Boca Juniors dentro da Bombonera e se classificou às oitavas de final da Libertadores. O Verdão está com 10 pontos e lidera o Grupo 8.

A boa atuação alviverde na casa de um dos grandes times da competição é marcante. Foi a primeira vez que o Palmeiras venceu na Bombonera (eram quatro empates e uma derrota antes), e apenas a 13ª partida em que o Boca é batido em sua casa na Libertadores. Depois das frustrações do começo dos anos 2000 contra a equipe amarela e azul, o Verdão volta de Buenos Aires com um grande resultado!

SANTA FÉ X FLAMENGO

Nesse momento, dizer que o Flamengo é confiável é quase impossível. Apesar do elenco forte, com a base da temporada passada mantida, o Rubro-Negro segue colecionando atuações ruins. Se o jogo individual não sobressai, dificilmente a vitória aparece. Em Bogotá, nesta quarta-feira (25), nada de diferente. O Flamengo jogou muito abaixo do esperado novamente e só empatou com o Santa Fe, por 0 a 0.

O resultado é para ser comemorado. O Fla foi pressionado quase toda a partida e só não saiu com o revés porque o Santa Fe errou demais na hora de concluir em gols as chances. O empate, deixa os cariocas na liderança, interinamente, até o fim da rodada.

A arbitragem foi o que chamou a atenção no jogo. Primeiro o uruguaio Daniel Fedorczuk não deu um pênalti claro para o Santa Fe. E no fim parece que quis compensar. Ele terminou a partida quando Geuvânio tomou a bola do zagueiro e finalizou em gol, para marcar. Porém, o jogo já havia sido encerrado de forma inexplicável.

Fonte: Bate Bola Clube / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *