Léo Condé e Itamar Schulle negociam com diretoria do Sampaio Corrêa

dm_20150503_080Depois da saída do técnico Oliveira Canindé, o Sampaio corre atrás de um novo treinador. O clube estreia, neste sábado, na Série B do Brasileiro, contra o Vitória, fora de casa, e deve anunciar seu novo comandante nas próximas horas. Um dos nomes que o Tricolor negociar é o do vice-campeão do Campeonato Mineiro, Léo Condé.

Então treinador da Caldense, Condé confirmou ao GloboEsporte.com que teve uma conversa com o Sampaio Corrêa. O técnico também revela que irá acertar sua situação com a equipe mineira até esta quarta-feira.

– Ainda está muito no campo da sondagem. Existiu sim uma conversa com o clube. Mas tenho que resolver minha pendência com a Caldense. Vou me desligar ou não do clube amanhã (quarta-feira). Peço desculpas, mas não posso passar muito. O próprio clube pediu para que não passasse nada – revelou.

Léo Condé falou ainda da possibilidade de confirmação do nome para o comando do Sampaio Corrêa. O treinador diz que seria uma honra e destaca a tradição da equipe maranhense.

– Com certeza se avançar vai ser uma honra. Por toda tradição que o Sampaio tem. Mas ainda não posso adiantar nada – disse.

Léo Condé tem 37 anos e além da Caldense acumula passagens no futebol mineiro, como no Tupi e Ipatinga. O treinador também trabalhou no futebol carioca, quando comandou o Nova Iguaçu.

Itamar Schulle

O Sampaio Corrêa também procurou o técnico Itamar Schulle, campeão paranaense pelo Operário-PR, título inédito do clube. Ele demonstrou interesse, adiantou conversas, mas também não chegou a fechar negociação.

treino_07-03-10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *