Karateka de São Lourenço recebe o título de Campeã Mineira

A karateca de São Lourenço Nicole Maciel Cadeiras, de 14 Anos, faixa Marrom, conquistou o Título de Campeã Mineira de Karatê da FMKI 2017, nas modalidades KATA e KUMITE, na categoria infanto Juvenil de faixa Verde, Roxa, Marrom e Preta, de 13 a 14 Anos.

A Cerimônia de Premiação e Confraternização foi realizada no dia 04 de fevereiro de 2018, no Espaço Galemon, na cidade de Lambari – MG. O encerramento dos cinco campeonatos realizados pela Federação Mineira de Karatê Interestilos 2017 (FMKI), contou também com a entrega de premiações e troféus aos Mestres (Sensei) de Academias de Karatê. Os karatecas receberam medalhas de 1º e 2º lugar no Ranking da FMKI (Campeões e Vice-Campeões mineiros), durante o ano de 2017, através do somatório de todos os pontos ganhos nos (05) cinco campeonatos realizados pela Federação Mineira de Karatê Interestilos, nas modalidades Kata e Kumite, ocorridos de janeiro a dezembro de 2017.

Com apenas 5 anos e 6 meses de treinamento, a karateca Nicole Maciel Cadeiras subiu ao pódio em 1º Lugar nas duas modalidades, conquistando pela 5ª vez consecutiva o 1º lugar nas modalidades Kata e Kumite, trazendo mais 02 medalhas de Ouro de Campeã Mineira e mais 02 Títulos de Campeã Mineira.

Nicole possui atualmente 80 Medalhas e 14 Títulos de Campeã, já participou de 36 campeonatos, entre ele da FMKI, FMK, Mundial WUKF, Sul Americano e Brasileiro. A atleta são lourenciana acredita na sua capacidade e força de vencer, pois estas são as engrenagens das vitórias e conquistas.

Fonte: Correio do Papagaio / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *