Juventus vence Penapolense por 2 a 1; Tom Cristian exalta vitória

Goleiro do Moleque Travesso exalta triunfo: “foi uma vitória importantíssima”

Na manhã do último domingo (8), pelo campeonato Paulista da série A2, o Juventus venceu a Penapolense em casa, por 2×1. Com a vitória, o Moleque Travesso voltou ao G8, ficou com 15 pontos e assumiu a sétima posição da competição.

“Foi uma vitória importantíssima dentro da nossa casa pra retomarmos a confiança junto a nossa torcida. Voltamos a ficar no g8, dentro do nosso objetivo para a classificação, temos que manter a entrega e dedicação que tivemos em todos os jogos, só assim vamos conquistar aquilo que almejamos que é a subida de divisão”, disse Tom Cristian, goleiro do Juventus da Mooca.

Para o goleiro o time ainda está vivo na competição. Tom Cristian finaliza também falando sobre a expectativa para a próxima partida.

“Claro. O campeonato vem sendo muito equilibrado entre todas as equipes, é certo que temos que estar atentos todos os jogos independente do adversário. Vamos jogar contra uma equipe jovem, que tem sua qualidade técnica apesar da posição na competição. A prova disso foi a vitória deles contra o primeiro colocado, então é mais um fator pra darmos o nosso melhor e no final com fé em Deus estaremos festejando a vitória”, finalizou.

Na próxima rodada, o Juventus vai até Campinas, onde enfrenta o Red Bull Brasil no próximo sábado (14), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Ale Vianna-C.A.Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *