Juventude vence Boa por 2 a 0 fora de casa e mantém a liderança da Série B

O Juventude conquistou mais um grande resultado na tarde deste sábado. Fora de casa, o time de Gilmar Dal Pozzo venceu o Boa Esporte por 2 a 0. O primeiro tempo foi parelho, com até mais chances do Boa, que obrigou Matheus a fazer, pelo menos, duas grandes defesas. Na etapa final, os visitantes abriram o placar aos 33 minutos da segunda etapa. Leílson cobrou escanteio na cabeça de Juan, que venceu a marcação e mandou para o fundo das redes. A partida ficou marcada pela marcação das duas equipes. Nos acréscimos, aos 48, Tiago Marques só teve o trabalho de deslocar Daniel ao receber dentro da área e garantir a liderança do time de Caxias do Sul.

Ruan abriu o placar aos 33 da etapa final, ao completar o escanteio de Leílson. Depois, nos acréscimos, Tiago Marques garantiu a vitória ao marcar dentro da área. Ju soma 14 pontos, enquanto o Boa tem cinco

Primeiro tempo

Dono da casa, o Boa Esporte buscou fazer valer o fator local. Iniciou a partida no ataque. Logo aos nove minutos, Reis cobrou falta da esquerda, que passou à esquerda de Matheus. O time de Julinho Camargo seguiu em cima. Nove minutos depois, Matheus operou um milagre ao defender outro chute de Reis. Após o começo, o Juventude acalmou-se e ficou posicionado atrás, à espera de um erro do Boa. Sem outras chances de perigo, o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida caiu tecnicamente. As equipes pouco criavam, com ênfase na marcação. O primeiro lance de perigo ocorreu aos 32, quando Leílson cobrou falta no ângulo direito de Daniel, que se esticou e fez grande defesa. Na cobrança de escanteio, no entanto, o Juventude marcou, com Ruan. O Boa não teve forças para buscar o empate. Pelo contrário. Aos 48, Tiago Marques recebeu dentro da área e só deslocou Daniel para dar números finais.

Lances da partida

Aos 33 minutos da etapa final, Leílson cobrou escanteio da esquerda. Juan venceu a defesa do Boa Esporte, subiu mais alto e mandou de cabeça para o fundo das redes de Daniel, garantindo mais uma vitória ao Juventude.

Resultado

Com o resultado, o Boa Esporte segue com cinco pontos e ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento. O Juventude está com 14 e é líder da Série B.

Agenda

Na próxima rodada, o Boa Esporte pega o Goiás. O confronto ocorrerá nesta terça-feira às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo horário, o Juventude recebe o ABC no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *