Judô 2019 – Atletas da Semel participam de Campeonato Brasileiro Região III

Entre 12 e 14 de abril, no Centro de Treinamento Pan-americano de Judô, em Salvador-BA, foi realizado o Campeonato Brasileiro Região III ( MG – RJ – ES – BA), com um total de 597 atletas das categorias, sub13, sub15, sub18, sub21 e adulto, masculino e feminino.

A delegação de Minas Gerais foi vice-campeã geral do campeonato, o estado vencedor foi o Rio de Janeiro, Bahia ficou com a 3ª colocação, seguido do Espírito Santo na 4ª.

A atleta da SEMEL e aluna do Colégio Batista, Brenda Sarto, foi campeã na categoria Sub 15, Médio (-58kg ), Pedro Lasmar, categoria sub18, Leve ( -66kg ) e Christian Guido, categoria Sub13, Super-pesado ( +60kg ) ficaram com a 2ª colocação, Bruna Ferreira, categoria Sub15, Meio-pesado ( -64kg ) medalha de Bronze.

Participaram também os atletas  Kauanny  Pereira, Hendryw  Carvalho e Eduardo Silva,  que não se classificaram.

Os atletas participaram acompanhados dos técnicos Lucas Corrêa Reis e Rodrigo Marcondes de Lima. A competição classifica a categoria para a etapa final do Campeonato Brasileiro, que será dividido em datas e locais diferentes de acordo com a faixa etária. A equipe varginhense tem o apoio da SEMEL e da Academia Happy Fitness.

Fonte e foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *