Jovens atletas de Varginha buscam apoio para disputar peneira na Espanha

Quando tinha 5 anos, Bruno esperava os pais comerem pastel no Mercado Municipal chutando garrafas pet. “As pessoas ficavam bravas, a gente explicava que não conseguia fazer ele parar”, conta rindo a mãe, Elaine. O amor pelo futebol continuou. Bruno começou a jogar bola na quadra da Rua Paraná, perto de onde mora. Foi com o pai, Roberto.

Bruno Roberto James Cornélio integra a equipe Sub-13 da Semel. Treina com os instrutores Wendel Oliveira e Lourenço. E está perto de concretizar um sonho. Bruno e um colega da Semel, Luiz Carlos (“Biro-Biro”) foram convidados para disputar um torneio em Barcelona, na Espanha.

Hoje, aos 13 anos, Bruno Roberto James Cornélio integra a equipe Sub-13 da Semel. Treina com os instrutores Wendel Oliveira e Lourenço. E está perto de concretizar um sonho. Bruno e um colega da Semel, Luiz Carlos (“Biro-Biro”) foram convidados para disputar um torneio em Barcelona, na Espanha. Será de 25 a 31 de outubro.

Biro-Biro, 12 anos, é atacante. Pichotinho, corre mais do que notícia ruim no campo. Bruno é volante e sonha alto: se inspira em Casemiro, do Real Madrid.
Mas, para a dupla ir até o velho continente, precisa arrecadar recursos para pagar a viagem. As despesas para disputar o Circuito Barcelona Football Cup chegam a R$ 7.200,00 para cada atleta.

Eles pedem apoio de empresas que acreditarem no talento dos jovens atletas. Quem quiser apoiá-los, pode entrar em contato pelos telefones 9.8878-3951 ou 3221-5867.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *