Jornalista que chamou goleiro Fábio de ‘gordo’ se desculpa, mas segue por Jailson na Seleção

Opinião é opinião. E o jornalista que chamou o goleiro Fábio de “gordo” em um programa do canal fechado Esporte Interativo nesta semana mudou o seu discurso em relação às questões físicas do camisa 1 celeste.

Em programa exibido na última quinta-feira, Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, e convidado do programa “Mais 90”, se desculpou pelo termo pejorativo usado para citar o goleiro Fábio.

“Não deveria ter usado o termo, que a gente estava brincando, que o Fábio é gordo. Não deveria ter usado. Reconheço isso, poderia não ter falado essa palavra”, disse Spimpolo quando teve espaço, dado pelo apresentador Alex Muller.

Apesar de se desculpar pelo deslize, o jornalista manteve sua opinião quanto aos aspectos técnicos dos dois goleiros neste ano.

“Qual é o crime de achar que o Jailson joga mais que o Fábio? (…) Mas que o Jailson hoje, na minha opinião, é melhor que o Fábio Goleiro, votaria de novo”, confessou.

Spimpolo recebeu várias mensagens nas redes sociais, algumas pesadas e com xingamentos, após criticar à forma de Fábio. No começo da semana, ao comparar os quesitos técnicos do goleiro da Raposa com o palmeirense Jailson, o jornalista optou pelo arqueiro alviverde e disse: “O Fábio é gordo, sempre foi”. E aí recebeu uma “chuva de críticas”.

“Não tem essa de só votou em palmeirense. Isso é conversa fiada de gente de rede social que fica com piadinhas. A pessoa tem que ter hombridade e reconhecer quando erra. E vocês aí do outro lado (telespectadores, torcedores) tem que entender quando a pessoa não tem a intenção de ofender ninguém. Todo mundo sabe que o Fábio é um dos principais goleiros do futebol brasileiro (há muito tempo, foi interpelado por outro componente da mesa). Merecia chance na Seleção Brasileira faz tempo. Mas a pergunta foi no ano (comparativo Fábio X Jailson)”, explicou.

Fonte: Hoje em Dia / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *