Jorge Masvidal diz que Demian Maia recusou oferta do UFC para enfrentá-lo

Masvidal declarou que o brasileiro Demian Maia recusou-se a enfrentá-lo em sua próxima luta no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Masvidal declarou que o brasileiro Demian Maia recusou-se a enfrentá-lo em sua próxima luta no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)

Depois de Nick Diaz não aceitar lutar contra Robbie Lawler e Demian Maia, o presidente do UFC, Dana White, resolveu dar a Jorge Masvidal a chance de enfrentar o brasileiro. No entanto, foi a vez de Maia recusar, de acordo com o próprio Masvidal, em entrevista ao “MMA Junkie Radio”. Apesar da recusa, o americano se mostrou disposto a enfrentar outro adversário que esteja entre os dez primeiros no ranking dos pesos-meio-médios da organização.

– As pessoas estão recusando lutas. Demian Maia não quis me enfrentar. Ofereceram a luta, mas ele não quis. Acho que ele quer esperar um pouco. Eu quero lutar com esses caras do top 10. Podem me dar o cara mais difícil que tiverem – declarou Masvidal, atual número 5 no ranking da categoria.

Demian Maia não esconde a vontade de disputar o cinturão dos pesos-meio-médios. Após a derrota de Donald Cerrone para Masvidal, o brasileiro reforçou sua vontade de lutar pelo título da categoria.

– Cerrone merece muito respeito. Vencer quatro seguidas no UFC é extremamente difícil. Estou orgulhoso por eu ter vencido seis (seguidas) e quero minha merecida disputa pelo cinturão em seguida – escreveu Maia em suas redes sociais.

Jorge Masvidal entrou no octógono pela última vez no último sábado, quando nocauteou Donald Cerrone no início do segundo round, no UFC Denver. Já Demian Maia não luta desde a vitória por finalização sobre Carlos Condit, em agosto de 2016. Se quiser disputar o cinturão, o brasileiro precisará esperar o vencedor do duelo entre o atual campeão, Tyron Woodley, e o desafiante, Stephen Thompson, marcado para o UFC 209, no dia 4 de março.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *