JEMG 2019: Vôlei Masculino de Varginha é campeão!

A equipe de vôlei masculino de Varginha, representando a E.E. Prof. Fábio Salles, sagrou-se campeã do Módulo II na etapa Microrregional do Jemg, realizada na cidade.

Os atleta,  comandados pelo professor Wesley Gonçalves, receberam suas medalhas na tarde desta quarta-feira (22) após a vitória sobre a equipe da E.E. Prof. Eduardo Daniel Ferreira Dias, de Campos Gerais.

O título garantiu a vaga da equipe varginhense na etapa Regional, que será em Caxambu, de 24 a 29 de junho.

Recorde batido

O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Em mais um recorde, o JEMG/2019 recebeu inscrições de 839 dos 853 municípios mineiros, o que representa mais de 98% de adesão das cidades à competição.

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional. Participam do JEMG estudantes-atletas do ensino fundamental e médio dos municípios mineiros. Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Fonte: Prefeitura de Varginha / 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *